Polícia Militar age rápido e consegue evitar suicídio em Santa Rita do Araguaia

Fonte: Policia Militar – GO
Policiais Militares de Santa Rita do Araguaia receberam uma ligação através do telefone funcional informando que havia uma pessoa ameaçando cometer suicídio, onde negava-se  atendimento médico da equipe que encontrava-se no local.
Aos policiais, a solicitante relatou que seu marido vem passando por uma crise depressiva, onde encontrou um bilhete deixado por ele dizendo como tiraria sua própria vida. Diante da situação ela tentou realizar a internação do seu esposo, porém o mesmo não aceitou, vindo a se trancar na residência.
Em ato contínuo, equipe policial realizou o adentramento, onde foi possível visualizar pela fresta da janela o indivíduo sem roupas indo em direção ao quarto do casal com um rolo de fio nas mãos. De imediato Policias Militares adentraram a residência e se depararam com o banheiro cheio de água e com o indivíduo levando choques com o fio que havia acabado de conectar a rede de energia.
Imediatamente a rede de energia foi desligada, sendo prestado os primeiros socorros no indivíduo, onde apresentava queimaduras nas mãos provocadas pela descarga elétrica.
A vítima foi encaminhada para o hospital, onde foi atendida e não corre risco de vida.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: