Ossada de jovem de 18 anos é encontrada com sinais de violência

VITÓRIA GOMES

Uma ossada humana com sinais de violência foi encontrada nesta quarta-feira (2) em Colíder (a 653 km de Cuiabá). O corpo foi identificado como sendo de Wagner José da Silva, de 18 anos.

 

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, os investigadores receberam uma denúncia anônima na madrugada de hoje relatando que havia ossos humanos em uma área de mata na zona rural.

 

Chegando ao local, os policiais identificaram que a denúncia era verdadeira e verificaram que o crânio estava com dois ferimentos de tiro e as mãos amarradas.

 

No local também havia restos de roupas e acessórios pessoais, aparentando pertencer ao cadáver.

 

Com a confirmação do encontro da ossada, familiares de pessoas desaparecidas compareceram na delegacia para tentar reconhecer o corpo.

 

Uma mãe conseguiu identificar as roupas e uma corrente que estava na ossada, que, de acordo com a Polícia Civil, era de Wagner, desaparecido desde dezembro do ano passado.

 

O corpo foi levado pela Politec de Alta Floresta até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames de necropsia. A ossada deve ser encaminhada para Cuiabá, onde será feito o teste de DNA comparado com a mãe da vítima.

 

No local onde foi encontrada a ossada, os policiais relataram que havia vestígios de que outros corpos possam ter sido abandonados no local.

 

A Polícia Civil informou que seguirá com as investigações para descobrir se a área é usada como desova.

 

Até o momento não se sabe quem cometeu o homicídio de Wagner.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: