O Povo Reclama: Moradores querem notificação para terreno sujo no Bairro N.S. Aparecida.

Moradores que residem no final da rua 34 do bairro Nossa Senhora Aparecida em Alto Araguaia, pedem providências quanto a uma grande área baldia onde o mato está muito alto e tomando conta do lugar.

A rua já recebeu a pavimentação asfáltica, porém, a vegetação cresceu muito e três cobras vindas do local já foram encontradas dentro das residências que contam com várias crianças. Os pais estão preocupados. Eles pedem que o proprietário seja notificado.

Vale lembrar que o prefeito Gustavo Melo, desde que assumiu a prefeitura em seu primeiro mandato, vem atendendo todas as solicitações dos moradores da cidade e resolvendo os problemas. Mais uma vez ele resolverá este problema complicado já que no período chuvoso a vegetação cresce muito rápido.

O que não pode acontecer é vereador tentar pegar carona em algo que já será resolvido pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.

Um vereador prometeu aos moradores, avisar o executivo do problema, porém não o fez. Este vereador disse que o problema estaria resolvido o mais rápido possível já que ele mesmo iria pedir para que limpassem o terreno ou notificassem o proprietário. Isso não aconteceu. Segundo informações o vereador prometeu em rede social e não cumpriu o que foi dito.

A intenção do site é ajudar a comunidade e vamos procurar o executivo para saber o que pode ser feito para notificar o proprietário e dar uma resposta aos moradores.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: