Acidente é registrado nesta noite na curva do S em Alto Araguaia

Sergio Lopes

Por volta de 20:30 h desta quinta-feira (25), uma carreta carregada de pluma de algodão acabou tombando na BR 364 na altura da curva do S em Alto Araguaia. De acordo com informações o caminhão seguia sentido Alto Araguaia quando no ponto mencionado o condutor perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando na pista. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal mas não corre maiores riscos.

A pista ficou interditada nos dois sentidos, até que se retirou a carga e a carreta do local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local. Acompanhe o relato feito pelo SD PM Eduardo Alvez:

“Primeiramente, quero agradecer a Deus. Recebemos uma ligação  do vereador SGT Ricardo, que também pertence à Policial Militar, informando que uma carreta teria sofrido um acidente na curva do S. Prontamente deslocamos rapidamente ao local, onde nos deparamos com o veiculo tombado, em chamas, onde a mesma estava com vitima em seu interior, o motorista Edson R.F.P.  A guarnição composta pelo 3° SGT Marcos Antônio, SD Pires e SD Eduardo alvez, retirou o vidro da carreta e tirou o condutor que  estava impossibilitando de sair do veículo. Foi feito a retirada com segurança já que a carreta estava com perigo de se incendiar, onde a carga era  algodão, e estava derramando óleo diesel. O motorista foi imobilizado até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que rapidamente chegou no local. Após o motorista estar em segurança, longe de perigo, foi realizado o procedimento para conter as chamas. Foram utilizados extintores e outros meios. A guarnição do Corpo de Bombeiros rapidamente retornou com o caminhão  tanque, que foi fundamental para contenção das chamas”.

Todas as informações você vai acompanhar nesta sexta-feira a partir de meio dia no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: