Jovem é encontrada morta dentro de casa em Alto Garças

Informações – Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Alto Garças, informando que havia sido encontrado um corpo em situação de óbito aparente e que eles iriam verificar e solicitaram o apoio no local. As duas equipes chegaram juntas na residência e a vítima foi localizada no interior da casa, deitada em um sofá, estando apenas vestida de sutiã. O óbito foi constatado pela equipe médica devido à ausência de sinais vitais. A vítima foi identificada como Naiara Gussi, jovem de 25 anos, muito conhecida na cidade.

Diante da situação foi acionado a Polícia Judiciária Civil que acionou a Politec, sendo que a mesma veio da cidade de Alto Araguaia – MT.

Na sequência realizou a perícia e entrevista aos familiares e testemunhas, juntamente com o investigador plantonista, sendo descartado inicialmente pelo perito, crime violento (enforcamento ou violência sexual) por não haver lesões aparentes. A única lesão no tórax esquerdo (tipo unha) provavelmente causada pela própria vítima, porém foram colhidas todas as amostras para verificação.

Ressaltasse que de acordo com as testemunhas (pai, mãe e irmã da vítima) que chegaram primeiro no local, o portão da residência estava trancado, assim como todas as portas de acesso. Só foi possível adentrar à casa pulando o muro e posteriormente uma janela que estava entreaberta.

Após todos trabalhos da Polícia Técnica e Polícia Judiciária Civil, o corpo foi liberado para a funerária local e será encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Rondonópolis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: