Homem é encontrado morto dentro de casa em Santa Rita do Araguaia

Sergio Lopes

Por volta de 21 h desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Militar de Santa Rita do Araguaia foi acionada para atender uma ocorrência exatamente na rua em que divide os bairros Vila Mutirão e Morada do Sol. De acordo com moradores e familiares um idoso, identificado como Jorge Martins Moraes, estava morto dentro de sua residência.

Os primeiros a chegar no local foram os familiares que se depararam com a porta trancada por dentro da casa. Estranhando a situação resolveram olhar por uma fresta e avistaram o homem caído em um dos cômodos. A porta foi arrombada mas o homem de 64 anos já estava sem vida.

Imediatamente, a médica do município foi acionada e a equipe do IML de Mineiros foi chamada para fazer exames mais detalhados e assim descobrir a real causa da morte. A princípio foi tratado como morte natural, já que ele não apresentava sinais de violência, porém o laudo será mais preciso.

O corpo de Jorge foi levado para Mineiros e após passar por todos os procedimentos será liberado para a família.

Todos os detalhes deste caso, com entrevistas exclusivas com a polícia e familiares você acompanha hoje ao meio dia no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: