Cinco morrem em acidente em rodovia de MT; quatro ficam feridos

JAD LARANJEIRA

Cinco pessoas – entre elas duas crianças e um bebê  – morreram após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Siena branco, que trafegava na MT-249, sentido São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá).

 

No carro, havia nove pessoas. As quatro sobreviventes – sendo três crianças – sobreviveram e tiveram apenas escoriações leves.

 

Uma das vítimas fatais foi identificada como Maria da Conceição Pereira dos Santos, de 27 anos. Ela teria sido arremessada do veículo, com outras duas crianças. O condutor do carro também está entre os mortos e não teve a identidade divulgada.

 

A quinta vítima fatal foi um bebê recém-nascido, que chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo possivelmente estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção.

 

O carro saiu da pista e caiu em uma área de vegetação.

 

Próximo ao acidente foram encontradas diversas latinhas de cervejas. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: