Deputado Claudinei visita obras da nova sede da PRF de Comodoro

Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
O deputado estadual Delegado Claudinei visitou as obras da nova sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada em Comodoro, no dia 22 de setembro, durante o cumprimento de uma agenda junto aos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da região oeste de Mato Grosso. A unidade, em fase de construção, tem a previsão de ser concluída no mês de novembro deste ano, sendo que foi orçada no valor de cerca de R$ 1,8 milhão.
O valor aplicado foi obtido por meio da articulação do Conseg de Comodoro junto ao Ministério Público, Poder Judiciário e sociedade civil organizada em geral. “Muito bom ver essa obra em andamento que vai contribuir com os municípios mato-grossenses e, também, Vilhena, que é uma cidade que pertence ao estado de Rondônia. São dois Estados que fazem divisa e vão ser fortalecidos com esse novo posto policial. Só temos que aplaudir o esforço e atuação do Conseg de Comodoro junto com a Feconseg (Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança) de Mato Grosso pela conquista”, declarou o parlamentar.
PRF
Na oportunidade, Claudinei realizou uma chamada com o superintendente da PRF de Mato Grosso, Francisco Lucena, para saber os passos a serem tomados pela instituição, logo que a unidade estiver pronta. “Já atualizamos algumas informações, fizemos uma ligação com o superintendente Lucena que nos informou que logo esse novo posto estará sendo entregue e vão providenciar o novo efetivo de policiais que passaram no último concurso e, que no momento, estão terminando o curso de formação na academia”, informou.
Para o presidente do Conseg de Comodoro, Divan de Souza, é uma satisfação ver os resultados da atuação do Conselho no município. “A gente fica muito grato com tudo isso. A nossa expectativa é finalizar essa obra, em novembro, para dar essa sensação de segurança para a nossa população. E é isso que a gente precisa, a segurança cada vez mais próxima da nossa comunidade. E contamos com o apoio do deputado sempre que for necessário”, salientou.
Também, estiveram presentes na visita ao futuro posto policial da PRF, o delegado titular da Central de Flagrantes de Cuiabá, Claudemir Ribeiro, o ouvidor-geral de Polícia de Mato Grosso, Lúcio Andrade, a presidente da Câmara Municipal de Comodoro, Gleyscler Belussi Gonçalves (Podemos), a engenheira residente da obra, Letícia Borges, o diretor do Conseg e fiscal da obra, Marco Zimermann, e o presidente e a diretora de marketing da Feconseg, Danillo Moraes e Viviane Heidemann.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: