Vereador Luizinho quer manutenção na iluminação do Ginásio Samitão e internet para a Colônia do Ariranha

Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, foi realizada na Câmara Municipal de Alto Araguaia a primeira sessão ordinária dessa nova legislatura (2021/2024). Na oportunidade o vereador Luiz Carlos Machado Júnior, o Luizinho (MDB) apresentou dois requerimentos, que foram apreciados pelos demais vereadores e em seguida foram votados e aprovados pelo plenário.

Luizinho solicitou através do requerimento número 14/2021 serviços de manutenção e reparos na iluminação do Ginásio de Esportes Samitão. Ele justifica dizendo que o local é muito utilizado por desportistas e a iluminação está precária, e portanto, deve estar em boas condições de uso.

No requerimento 15/2021 o vereador Luizinho solicita a instalação de um ponto de internet na Colonia do Ariranha. De acordo com o vereador,a internet nos trás a possibilidade de democraticamente nos comunicar. Apesar do serviço não ter chegado totalmente ao campo, a participação da sociedade que vive e mora na zona rural é de extrema necessidade. Portanto, é importante que nossos representantes se empenhem em disponibilizar esse serviço.

A próxima Sessão está marcada para segunda-feira, 8 de fevereiro a partir de 19 h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: