Vândalos desenterram cadáver de mulher no cemitério em Alto Garças

Na manhã dessa terça-feira (02), moradores da cidade Alto Garças, a 360 km de Cuiabá, se depararam com um caso atípico, após populares que visitavam o cemitério do município encontrarem o cadáver de uma mulher fora do túmulo onde havia sido enterrada. Os coveiros disseram que nunca havia acontecido um caso destes. A Polícia investiga quem pode ter ido ao cemitério, desenterrado a mulher e deixando o cadáver jogado ao lado do túmulo.

Pessoas que tinham ido ao cemitério para visitar a túmulos de familiares levaram um susto ao encontrar o cadáver jogado ao lado do túmulo e o caixão vazio. Rapidamente chamaram coveiros e a administração do cemitério que se assustaram com o que viram e chamaram a Polícia Militar, que constatou o vilipêndio de cadáver e violação de sepulcro.

O irmão da mulher morta foi chamado para ir até o cemitério onde constatou o crime e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Em seguida o cadáver foi novamente enterrado. O crime tem pena prevista entre um a três anos de reclusão e pagamento de multa.

Fonte/ Créditos: Esporte e Notícia

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: