Priscila Dourado participa de evento para prefeitas e primeiras-damas de Mato Grosso

Marcos Cardial | Assecom AIA 

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia, Priscila Dourado, participou nesta segunda-feira (18) do Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas realizado no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato no Palácio Paiaguás em Cuiabá. A iniciativa foi promovida pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. O objetivo foi promover um diálogo entre as primeiras-damas sobre políticas públicas direcionadas à área social e apresentação de um balanço das ações no atendimento aos municípios com o Programa Ser Família. Estiveram presentes no evento primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios.

De acordo com a primeira-dama de Alto Araguaia, a parceria com o Governo de Mato Grosso através da primeira-dama Virgínia Mendes e secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria de Carvalho, tem feito a diferença na vida de centenas de araguaienses. “O social é umas das grandes bandeiras administrativas do prefeito Gustavo Melo. A parceria com o governo de Mato Grosso é fundamental. Novas ações vão acontecer para beneficiar a população. Quero agradecer imensamente a nossa primeira-dama Virginia pelo olhar especial que teve e tem por Alto Araguaia. Só tenho a agradecer”, citou.

“O grande objetivo é fortalecer a nossa rede de assistência social dentro do Estado de Mato Grosso para que possamos cumprir com esse importante papel de atender a todos e, principalmente, aqueles que mais precisam da nossa atenção e do nosso apoio”, disse o governador logo na chegada ao evento.

“Um dos objetivos desse encontro é tornar os nossos lanços ainda mais fortes em prol do Social do nosso Estado. Queremos estar cada vez mais unidas! É um evento também para reforçar que elas podem contar comigo e com o Governo de Mato Grosso. Tenho certeza que faremos a diferença na vida das nossas crianças, mulheres, idosos e das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. Agradeço imensamente pela presença de cada uma aqui no dia de hoje!”, disse Virginia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: