Prefeito Gustavo Melo recebe empresário Maciel Peruchi que apresenta projeto de novo investimento em Alto Araguaia

Marcos Cardial

O prefeito Gustavo Melo (PSB) recebeu na manhã desta quinta-feira (04) o empresário Maciel Aurélio Peruchi, proprietário das Lojas Peruchi, para apresentar o projeto de um novo investimento no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A proposta é transformar uma área na Rua Benjamin Constant, na junção com as ruas Silvio José de Castro Maia e Antônio Aires Fávero, em um complexo empresarial com diversos segmentos.

Após o encontro, o gestor e o empresário estiveram na localidade das obras. Serão 3 mil metros quadrados de construção, incluindo um supermercado, um restaurante e seis lojas. A previsão é que a inauguração ocorra ao final de 2022 possibilitando a oferta de 50 a 70 empregos diretos e outra dezena de indiretos.

O prefeito ressaltou que o investimento representa muito para Alto Araguaia, especialmente na geração de emprego e renda, além de mais opções comerciais aos consumidores locais. “O empresário Maciel Peruchi, acreditando no potencial de Alto Araguaia, está fazendo mais um grande investimento em nosso município. É um empreendimento de grande porte que nasce para gerar mais empregos e mão de obra”, disse o prefeito.

O empresário Maciel Peruchi explicou que o investimento inclui um supermercado, um restaurante e uma galeria com seis lojas, entre elas de saúde, beleza, playground, calçados entre outros.

“Vamos transformar essa região do Bairro Gabiroba em um centro comercial com várias lojas. Quando tudo estiver pronto vamos apresentar à população de Alto Araguaia para que outros empresários possam se instalar nesse centro comercial. O objetivo com o investimento é otimizar tempo das pessoas, porque elas vão encontrar tudo que necessitam em um só lugar. Resolvi detalhar o projeto e a nossa proposta de investimento. Só tenho a agradecer a gestão do prefeito Gustavo Melo por estar investindo na cidade. Investimento gera investimento. A Prefeitura está investindo e isso incentiva outras pessoas da cidade a investir também. Nós acreditamos muito em Alto Araguaia”, cita.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: