Deputado Claudinei destina emenda para atender as áreas de cultura e lazer de Alto Garças

Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Alto Garças já organiza o processo para aplicar os enfeites natalinos e preparar a festividade de final de ano com a população alto-garcense, por meio dos recursos de emenda parlamentar que foram destinados pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O valor recebido pela gestão municipal foi de R$ 60 mil que vai contribuir diretamente com as ações de cultura e lazer do município.
“É muito gratificante, mais uma vez, somar com o município de Alto Garças. Dessa vez, focamos na área de cultura e lazer. Esperamos proporcionar um excelente momento de festividade e fraternidade junto aos moradores nesse Natal que já se aproxima. Que todos possam aproveitar esse momento de reflexão e união!”, declarou o parlamentar.
Segundo o prefeito de Alto Garças, Claudinei Singolano (Republicanos), devido a pandemia da Covid-19, não foi possível promover eventos festivos na cidade. “Já passamos por momentos difíceis, nestes últimos dois anos, sem nenhuma festividade. Agora essa emenda já era tão sonhada, já que nunca tinha recebido nenhum valor referente aos finais de ano para o município. Esse recurso vai deixar a cidade mais bela, toda enfeitada no período natalino”, diz o gestor municipal.
Ele acrescenta que o deputado vem fazendo um bom trabalho à frente da Assembleia Legislativa e sempre se mantém disposto a apoiar o município. “Só temos que agradecê-lo que sempre está nos apoiando, sempre junto e nos recebendo bem junto com a sua equipe. Estendo os meus agradecimentos junto à vice-prefeita Angelita Rodrigues, secretários e moradores de Alto Garças!”, agradece Singolano.
Região – Alto Garças é um município localizado na região sul de Mato Grosso e conta com cerca de 11 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: