Polícia descobre túnel para libertar detentos da cadeia de Mineiros. 4 pessoas morrem no conflito

Jota Pereira – Verde Vale FM

Na manhã de hoje (17), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) faziam um patrulhamento próximo a Agência Prisional de Mineiros (GO), quando descobriram uma residência onde estava sendo cavado o túnel que daria acesso as dependências da Agência.

 

A PM já tinha informações sobre a possível tentativa de fuga dos detentos. Um casal de idosos, que saia da casa, foram abordados pelos policiais carregando terra em uma camionete. Eles entraram em contradição sobre a origem da terra.

 

Ao entrar na casa os PMs foram recebidos a tiros, revidaram a balearam quatro homens. Um policial ficou ferido.

 

Os suspeitos ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens eram responsáveis por cavar o túnel, que tinha inclusive, uma estrutura bem montada com ventiladores e iluminação. As paredes eram escoradas com madeiramento. O túnel já estaria embaixo da rua onde fica localizada a Agência Prisional.

 

Equipes da Polícia Científica de Mineiros está na residência fazendo o trabalho de perícia. O local está totalmente isolado. A Polícia Civil deve começar as investigações para tentar descobrir quais seriam os presos beneficiados com essa fuga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: