Corpo de Bombeiros inicia buscas por homem de 65 anos que desapareceu em Santa Rita do Araguaia

Sergio Lopes

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia iniciou na manhã deste domingo as buscas pelo Senhor José Divino Alves Borges de 65 anos, que está desaparecido desde a madrugada de sábado (18) em Santa Rita do Araguaia.

De acordo com a esposa Lucidalva Narciso, por volta de 3 h da manhã o esposo ainda estava sentado do lado de fora da casa. “Após algum tempo eu fui dormir mas ainda consegui vê-lo na porta do quarto me olhando. Em seguida me levantei e ele já havia sumido” disse ela. Dona Lucidalva ainda ligou em seu celular, mas o aparelho estava na cozinha da casa. Foi informado ainda que ele não levou nenhuma roupa. Apenas a carteira com documentos e uma bolsa com cigarros.

A família está muito preocupada e pede que qualquer informação é muito importante neste momento, e elas podem ser passadas pelo celular (66) 9 9976-6280.

As buscas serão reiniciadas na manhã desta segunda-feira. Além do Corpo de Bombeiros, que é de Alto Araguaia e está dando apoio neste caso em Goiás, amigos e familiares também estão engajados na ação.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: