Polícia Civil Recupera Produtos de Roubo em Alto Araguaia

Da Assessoria
Na manhã do dia 31 de Dezembro de 2020, Policiais Civis das cidades de Alto Araguaia-MT e Alto Garças-MT, 410 Km da capital Cuiabá, realizaram a prisão em flagrante deliti de F.M.C. (23), na cidade de Alto Araguaia, pelo crime de Receptação. O homem guardava em sua própria casa vários objetos que eram produtos de roubos ocorridos nos últimos dias nas cidades de Alto Araguaia e Alto Garças, região sul do Estado de Mato Grosso.
Os crimes aconteceram nas semanas que antecederam o natal.
Imediatamente os policiais sob a coordenação do Delegado Fábio Nahas Pereira dos Santos, Titular da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia, seguiram nas investigações.
Durante as ações os policiais realizaram, simultâneamente, o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em duas residências nas cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari. A equipe ainda contou com o apoio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em Alto Taquari.
Que resultou na recuperação de uma TV 46 polegadas, dois aparelhos celulares, além de jóias e dinheiro, que estavam dentro de uma casa alvo das buscas em Alto Araguaia.
O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia sob a responsabilidade do Delegado José Mauro Dias de Souza.
O homem segue preso a disposição da justiça e os objetos devolvidos às vítimas dos roubos.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: