Novos governantes de Santa Rita do Araguaia tomaram posse nesta sexta-feira

Sergio Lopes

A posse do novo prefeito de Santa Rita do Araguaia Carlos Tadeu (DEM) e vice Juraci Batista, o Chupa Manga (PP) e dos novos vereadores aconteceu na manhã desta sexta-feira (1).

A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Gerônimo Evaristo da Silva e contou com um número reduzido de convidados, que respeitaram o distanciamento social.

O ato teve transmissão ao vivo pela Record TV canal 11 e SBT canal 6 de Alto Araguaia. As emissoras são pertencentes ao Grupo Mato-grossense de Comunicação que também fez a retransmissão através do Facebook da emissora. A audiência superou às expectativas já que o público ultrapassou 20 mil espectadores.

Durante seu discurso o prefeito Carlos Tadeu anunciou o seu staff que foi composto da seguinte forma: Rodrigo Barbosa (Secretário de Administração), José Alves Gonzaga (Secretário de Finanças), Valdenice Martins Vieira (Secretária de Promoção Social), Vandro Claudio Lorenzi (Secretário de Meio Ambiente), Walma Maia (Secretária de Educação), Carlos Alberto Gonçalves Batista (Secretário de Saúde) e Roberto Diego (Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos). Além disso o vice prefeito Juraci Batista assumiu a Secretaria de Esportes.

Além do executivo, os novos vereadores também tomaram posse. No ato já foi escolhida a nova mesa diretora que terá o vereador Demerval Carvalho como presidente, Romário Lima como vice presidente, Kélia Rocha como primeira secretária e Dagneide Linhares como segunda secretária. Manoel do Clésio, Martin Leiteiro, Batistinha do Galo, Carlito Ribeiro e Kidy também foram empossados.

A primeira reunião na Câmara Municipal acontecerá no inicio de fevereiro quando termina o recesso parlamentar. Para o executivo os trabalhos já se iniciam na próxima semana.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: