Polícia Civil prende autor de homicídio que causou grande comoção social em Portelândia

Fonte: Polícia Civil
A Polícia Civil de Mineiros, com apoio do GIH da cidade de Jataí, em compartilhamento de informações, realizou a prisão do foragido da justiça *JORDAN SANTOS GOUVEIA*, o qual se utilizando de uma faca, matou o jovem *MURILO FREITAS CARRIJO* na residência de sua ex-namorada, município de Portelândia-GO.
No dia do crime, o autor do homicídio não aceitando o final do relacionamento, deslocou-se de Mineiros até à cidade de Portelândia, invadiu a casa de sua ex-namorada e esfaqueou a vítima MURILO FREITAS CARRIJO que estava no local. Ainda no local, JORDAN utilizando-se da mesma faca furou os pneus do veículo da vítima.
O caso teve grande repercussão da cidade, posto que a vítima MURILO FREITAS CARRIJO era um jovem bastante conhecido naquela cidade, sendo conhecido por todos como um rapaz trabalhador e que jamais teve nenhum tipo de desentendimento com qualquer pessoa.
Fora devidamente representada a prisão do investigado, ocasião em que, na data de hoje (18/11/2020), fora realizada sua prisão na cidade de Jataí-GO.
A Polícia Civil de Mineiros continua as investigações, oportunidade em que o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal com a devida autoria e circunstâncias devidamente esclarecidas.
*Polícia Civil em combate incessante ao crime em Mineiros e região*
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: