Homem morre em troca de tiros com a Polícia em Santa Rita. Vítima já foi identificada

Fonte: Polícia Militar
Equipe BPMRURAL 11033, após receber denuncia de que uma pessoa estaria desde a data de segunda-feira, efetuando disparos com arma de fogo no Assentamento Agrovila no município de Santa Rita do Araguaia e segundo informações do proprietário da chácara onde ele residia informou a equipe que o tal individuo estaria “aterrorizando” o local e dizendo que iria matar um cidadão conhecido por “Cabeção” e que ele estaria embriagado e possivelmente drogado.
Diante as informações a equipe deslocou ao citado local e deparou com um individuo que ao avistar a viatura, tentou empreender fuga,  adentrando em uma residência. A equipe promoveu o cerco naquela casa com fito na abordagem e verificação. Após várias insistências com que aquele individuo saísse para o lado de fora da casa e não sendo correspondida, a equipe tentou adentrar taticamente e quando abriram a porta, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo efetuados por aquele individuo.
Em virtude da injusta agressão, houve o revide por parte da equipe vindo a atingir o infrator da lei. Como naquele local não dispunha de sinais de internet, tampouco de telefonia, a equipe providenciou o socorro àquele individuo ate o Hospital mais próximo daquele local situado em Alto Araguaia-MT, onde após constatação médica, chegou sem vida.
A Equipe providenciou todos os procedimentos em conformidade com os padrões necessários.
Foram  apreendidos um revolver cal. 38, 03 muniçoes intactas e 03 munições deflagradas.
Damião Crispim dos Santos

O homem que veio a óbito foi identificado com Damião Crispim dos Santos, de 33 anos. De acordo com a Polícia, ele já tinha passagens por homicídio e por tráfico de drogas.

O IML foi acionado e o corpo foi levado para Mineiros para as providências legais. Após o trabalho concluído, será liberado para a família.
Matéria completa no Balanço Geral na Record TV Alto Araguaia, a partir de meio dia.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: