Polícia Civil prende autor de homicídio de idoso em Ponte Branca

Fonte: Polícia Civil

O autor de um homicídio ocorrido no início do mês de abril, no município de Ponte Branca, no sul de Mato Grosso, teve o mandado de prisão cumprido preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (03.05). O crime vitimou Edsonilo Soares dos Anjos, conhecido como “Nilo”, de 69 anos.

Logo após o fato, a equipe da Delegacia de Alto Araguaia iniciou as diligências para identificar o autor do crime contra o idoso e obter indícios probatórios. Os policiais civis realizaram buscas por toda a cidade, bem como na área rural de Ponte Branca.

A vítima foi encontrada na sala de sua residência com um disparo de arma de fogo, na noite do dia 11 de abril. O socorro foi acionado, contudo, o médico constatou que a vítima já estava em óbito.

Após oito dias do crime, o autor se apresentou à polícia na cidade de Paranatinga, distante mais de 550 quilômetros do local do fato. Até então, ainda não havia mandado de prisão expedido.

Nesta terça-feira, 03 de maio, o autor se apresentou novamente, desta vez na delegacia de Alto Araguaia, quando foi imediatamente preso, uma vez que já havia mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele foi conduzido para a unidade prisional do município, onde será colocado à disposição do Poder Judiciário, aguardando a conclusão do inquérito policial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: