Claudinei viabiliza 15 aparelhos de ar condicionado para escola de Sapezal

Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa

Ao visitar a Escola Estadual André Maggi, que fica na cidade de Sapezal, no dia 11 de abril, o deputado estadual Delegado Claudinei (PL) conferiu de perto os 15 aparelhos de ar condicionado que foram instalados na unidade escolar, adquiridos com emenda parlamentar indicada por ele. Ele foi recepcionado pelo diretor Marcelo Moraes e estava acompanhado pelos vereadores Ailton Monteiro Dias (UB), Dra. Zildinei Panta Pereira (PL) e Francisco Erinaldo de Melo – conhecido por “Chapadinha” (PL).

“Os vereadores foram até o meu gabinete na Assembleia Legislativa e pediram os aparelhos de ar condicionado e apontaram essa necessidade da escola. E logo que foi liberado o recurso, foi feita a aquisição e já correram para fazer a instalação dos equipamentos. Ficamos felizes por melhorar o ambiente da comunidade escolar”, declarou o deputado.

Na oportunidade, Claudinei conheceu toda a estrutura física e tomou conhecimento de outras necessidades da unidade escolar que atende atualmente 1.374 alunos, em três turnos, do 7° ao 9° ano do ensino fundamental e do ensino médio. “A gente fica feliz com esse resultado rápido e eficiente do deputado Claudinei. Os nossos alunos ficam em salas muito lotadas e os ares vieram para melhorar a qualidade do ambiente, tanto para os professores como para os alunos. Afinal, temos um clima bastante quente por aqui. Vamos continuar encaminhando mais demandas para melhorar ainda mais o nosso município”, comentou a vereadora Zildinei.

O município de Sapezal fica aproximadamente 510 km da capital Cuiabá e possui cerca de 25 mil moradores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: