Polícia Civil de Mineiros prende suspeito de homicídio e estupro

Polícia Civil de Mineiros
A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu preventivamente A.J.S, de 36 anos, suspeito de ceifar a vida de M.S.B e, além disso, estuprar, dias antes, a vítima I.S.S.
Na madrugada do dia 20 do presente mês, um corpo, com sinais de violência na face, foi encontrado na cidade de Mineiros-GO. Após investigações preliminares, constatou-se que a orelha da vítima foi arrancada.
No dia seguinte, testemunhas repassaram para a Polícia Civil que o autor mostrou aos funcionários da empresa a orelha da vítima, que ele guardou como “prêmio”, dizendo que precisava de dinheiro para fugir.
Após investigação preliminar, o indivíduo foi identificado, oportunidade em que, na data de hoje, o mesmo foi encontrado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.
Durante o seu interrogatório, descobriu-se, também, que ele era suspeito de praticar, dias antes, um estupro, também nessa urbe.
Após a representação pela prisão preventiva ao poder judiciário, com o deferimento, o mesmo foi encaminhado ao presídio.
O autor responderá pelos crimes de homicídio qualificado e estupro, podendo pegar até 35 anos de prisão.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: