Polícia Civil de Mineiros indicia estelionatário que aplicava golpes na região

Policiais Civis de Mineiros identificaram e interrogaram UELTON CARVALHO GOMES, suspeito de ter cometido diversos crimes de estelionato com vítimas em Mineiros, Alto Taquari e Itumbiara.
De acordo com a investigação UELTON fazia parte de uma organização criminosa voltada exclusivamente à prática de estelionato por meio da internet. Havia integrantes encarregados de criar páginas falsas de grandes empresas conhecidas nacionalmente e, com isso, capturar dados de cartões de créditos. Outros repassavam esses dados aos demais integrantes do grupo criminoso que efetuavam compras pela internet. Eles também simulavam vendas de consórcios e outros bens pela internet, recebiam dinheiro das vítimas, mas não enviavam nenhum produto.
Em poder do investigado foram apreendidas 4 máquinas de cartão de crédito, um computador, um celular e um violão, que teria sido comprado numa das ações criminosas.
No momento da abordagem o suspeito estava dentro de uma agência bancária tentando efetuar saque de dinheiro, possivelmente decorrente de crime.
Após os crimes os integrantes da organização zombavam das vítimas.
Fonte: Policia Civil
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: