Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás capturam foragido da justiça suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável

Fonte: Polícia Civil
Na manhã do dia 16/12 (quinta feira), durante ação integrada, as Polícias Judiciária Civil de Mato Grosso e Militar do Estado de Goiás prederam um homem foragido da justiça, que estava escondido em um assentamento na região rural do Município de Santa Rita do Araguaia-GO.
Trata-se de V.S.R. (47) que estava com um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Lucas do Rio Verde – MT, Município onde, no início do mês passado (novembro/2021) teria praticado o crime de estupro de vulnerável.
Os policiais receberem informações de Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Guiratinga – MT, dando conta do paradeiro do criminoso.
Imediatamente a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia – MT, com o apoio da Polícia Militar da cidade de Santa Rita do Araguaia-GO, seguiram em diligências até o assentamento “Chico Moleque”,  região rural que fica cerca de 30 Km da cidade de Santa Rita do Araguaia.
Ao perceber a presença policial o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e conduzido até  a Delegacia de Polícia Civil de Mineiros – GO, onde foram realizados os procedimentos de cumprimento do Mandado de Prisão.
O homem segue preso na Unidade Prisional de Mineiros – GO, a disposição da Justiça.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: