‘Não deformou’, diz cantor Tiago sobre resultado de cirurgia de aumento peniano

DA ISTO É

O cantor Tiago Silva, da dupla sertaneja com Hugo, abriu o jogo e contou mais detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele abriu uma caixa de perguntas e respondeu os seguidores que questionaram o procedimenro estético.

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou

Tiago conclui falando do preconceito que cerca o assunto quando questionaram sobre o tamanho do órgão:

“Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: