Luizinho cobra fornecimento de água para a Associação Novo Horizonte e melhorias para o Cemitério Municipal

Na sessão realizada nesta segunda-feira, 17 de maio, na Câmara Municipal de Alto Araguaia, o vereador Luiz Carlos Machado Júnior, o Luizinho (MDB) apresentou dois requerimentos que foram aprovados pelos companheiros de plenário.

Luizinho solicitou que  seja analisado a  construção de  banheiros adequados e separados,  instalação de bebedouros e a manutenção das calçadas no Cemitério Municipal de Alto Araguaia. De acordo com ele esse trabalho é necessário, pois precisa de uma adequação no Cemitério Municipal de acordo com as reais necessidades dos seus usuários, pois visa à preservação do Cemitério e a comodidade das pessoas quando vão visitar os túmulos dos seus entes queridos.

Na outra indicação, em parceria com o vereador Clodoaldo, Luizinho solicita  por pedido da Associação dos Trabalhadores Novo Horizonte o fornecimento de água no caminhão pipa pelo menos uma vez por semana, pois os mesmos não possuem infraestrutura no referido local. Ele Justifica dizendo que essas famílias necessitam da água para sua sobrevivência e para o seu sustento e higiene. Com a realização do mesmo estaremos beneficiando os moradores da Comunidade Novo Horizonte que residem na Zona Rural e necessitam deste benefício.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: