Homem que fazia limpeza na BR 364 em Alto Araguaia morre esmagado por trator após colisão com carreta

Sergio Lopes

Wênique dos Santos – Vítima

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro, no km 17 da BR 364 em Alto Araguaia, envolvendo uma carreta baú Scania, carregado de embalagens de marmita e um trator.

De acordo com informações, o trator estava realizando a limpeza nas margens da rodovia (roçando) quando foi atingido na parte traseira pelo caminhão. O motorista da carreta José Cristóvão, disse que estava em baixa velocidade e quando fez a curva o trator estava muito próximo e não pôde  desviar porque um outro caminhão vinha em sentido contrário. A versão será confirmada ou não com o resultado da perícia. O trator foi arremessado para fora da pista caindo em uma ribanceira. O homem que estava no trator foi esmagado ficando preso embaixo da máquina, vindo a óbito no local. Ainda não se sabe se ele estava conduzindo o trator ou se estava auxiliando.

O Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia atendeu a ocorrência e realizou o desencarceramento, aguardando a chegada do guincho para a retirada do corpo.

A perícia foi realizada pela equipe da Politec e de acordo com o delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Nahas, o corpo da vítima será encaminhado para Rondonópolis para a necrópsia e em seguida será liberado para a família.

A vítima foi identificada como Wênique dos Santos, de 33 anos, natural de Coruripe – AL.

Outras informações poderão ser passadas a qualquer momento.

Matéria completa nesta terça-feira no Balanço Geral da Record Tv canal 11 de Alto Araguaia a partir de meio dia.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: