Eleições 2020: Três candidatos disputarão a prefeitura em Alto Araguaia

Aline Almeida

 

A menos de 48 horas para a largada da corrida eleitoral, os pré-candidatos têm até sábado (26) para registrar a candidatura. Em Alto Araguaia a expectativa é que o cargo majoritário seja disputado por três nomes definidos durante as convenções.

 

Representando o Partido Social Liberal (PSL) com chapa pura, os nomes cotados para concorrer aos cargos de prefeito e vice são Junior Buono, popularmente conhecido como Junior da Farmácia e Edson Silva conhecido como Edson do Conseg.

 

Já o Partido Progressista (PP) coligado com os partidos PSD, PTB, PL, PSDB, Republicanos, Patriotas, DC e PSC colocaram os nomes de Martha Maia (PP) e Adão Marques (PL), conhecido como Adão da Madeireira, a disposição do pleito.

 

O atual prefeito do município, Gustavo Melo (PSB) também irá pleitear a reeleição junto do atual vice-prefeito, Freud Fraga (DEM), através dos partidos coligados PDT, MDB, REDE, DEM, PSB.

 

O período eleitoral está previsto para começar neste domingo 27. As votações serão realizadas em todo o país no dia 15 de novembro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: