Duas pessoas morrem em acidente na MT 100 próximo a Alto Taquari nesta terça-feira

VITÓRIA GOMES

A gestora geral da Comarca de Alto Taquari (a 482 km de Cuiabá), Geovana Ferreira, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira (7) após se envolver em um grave acidente na rodovia MT-100.

 

Além dela, o motorista Cícero Mariano de Souza, de 60 anos, que conduzia o segundo carro envolvido no acidente, também faleceu.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Geovana estava como passageira em uma caminhonete S10 que colidiu com o Fiat Strada de Cícero.

 

Segundo relatos do condutor da caminhonete, ele e a servidora seguiam para Alto Taquari quando o Fiat realizou uma ultrapassagem.

 

No entanto, a manobra foi mal sucedida e o carro acabou colidindo com a S-10. A violência do impacto fez com que os dois veículos capotassem repetidas vezes.

 

A passageira que acompanhava Cícero afirmou que, antes de colidirem com a caminhonete, o volante do carro começou a tremer, fazendo o motorista perder o controle e ocasionar o acidente.

 

Devido à gravidade de seus ferimentos, Cícero teve a morte constatada ainda no local pela equipe de resgate.

 

Já Geovana ainda foi socorrida com vida, porém também não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Alto Taquari.

 

Após a notícia da morte da servidora, o juiz de direito e diretor do Fórum de Alto Taquari, Adalto Quintino da Silva, publicou uma portaria decretado luto oficial de três dias.

 

O gesto foi classificado como “uma última homenagem” à Geovana. O expediente forense foi suspenso nesta quarta-feira (8). O enterro da servidora ocorrerá em São Paulo.

 

A Politec ficou responsável pela perícia do local do acidente. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: