Dois adultos e uma criança morrem em acidente na BR 364 entre Santa Rita e Portelândia

Um grave acidente foi registrado na BR-364 no município de Portelândia – próximo à entrada do Salmo 23 neste domingo (23) por volta de 12h20 envolvendo veículo de grande porte e veículos de passeio.

 

No acidente colidiram uma carreta VOLVO BI-TREM (CARGA DE MADEIRA – VIGOTAS E CAIBROS), um veículo CHEVROLET CRUZE branco e um veículo CHEVROLET CORSA vermelho vitimando fatalmente três pessoas.

 

Segundo relatos do motorista da carreta VOLVO que deslocava no sentido Santa Rita do Araguaia – Mineiros, o semirreboque rompeu na 5ª roda ao passar sobre buracos na pista. Os outros veículos de passeio vinham em sentindo contrário, sendo que o condutor do Chevrolet Cruze conseguiu desviar batendo apenas lateralmente no semirreboque, mas foi parar fora da pista. Havia no Cruze duas pessoas, um casal de jovens, que sofreu apenas ferimentos leves, foram atendidos pela USA do SAMU, mas recusaram transporte para atendimento médico permanecendo no local.

 

 

No CHEVROLET CORSA vermelho havia 03 ocupantes, todos vieram a óbito no local ao colidir frontalmente contra o semirreboque desgovernado com múltiplas fraturas.

 

 

As vítimas ficaram presas as ferragens e vieram a óbito: condutor do CORSA: LUIZIANO FRANCISCO LOPES, 40 anos de idade, a carona do banco dianteiro: PRISCILA CLAÚDIO ANASTÁCIO de 29 anos, e a criança que estava no banco traseiro Taynara Anastácio Lopes, 3 anos de idade.

 

A PM DE PORTELÂNDIA foi prestativa atuando na sinalização da rodovia até a chegada da PRF.

 

A USA DO SAMU realizou a avaliação das vítimas do CRUZE e o médico atestou óbito das vítimas presas no veículo corsa.

 

A PRF assumiu a sinalização e preservou a cena do acidente para que a Polícia Técnica Científica realizasse a perícia no local.

 

O IML realizou a remoção dos corpos para Mineiros e horas depois foi possível a identificação das vítimas envolvidas. No local do acidente não havia sido localizados documentos da mulher e da criança.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: