Deputado João Batista destina emenda para escola de Alto Taquari

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), por meio de emenda parlamentar, destinou o valor de R$ 50 mil para a Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, localizada no município de Alto Taquari, distante a quase 500 km de Cuiabá. A iniciativa deu-se através da parceria entre o parlamentar e o vereador da cidade, Gregório T. M. Almeida (PSB). O empenho financeiro, como consta no protocolo 137320/2020, realizado na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), deve ser destinado para aquisição de mobiliário.

João Batista explicou que ações como as destinadas para o município de Alto Taquari, são realizadas em várias outras cidades do Estado, ressaltando a importância da atuação dos vereadores.

“Parabenizo a iniciativa do vereador Gregório, é este tipo de parceria que precisamos. O deputado estadual consegue atuar efetivamente dentro dos municípios quando existe comprometimento dos seus representantes, isso vale para os prefeitos e vereadores. Tenho certeza de que vamos poder ajudar ainda mais a cidade de Alto Taquari”, destacou o deputado.

O pedido, de acordo com o vereador Gregório, é apenas uma das ações apresentadas ao deputado, informando que outros projetos que beneficiam o município de Alto Taquari ainda estão por vir.

“Antes de tudo quero aqui agradecer o empenho do deputado João Batista em ajudar o nosso município, que precisa de toda atenção. A Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira é uma boa escola, mas precisa de manutenção como qualquer outro órgão público. O dinheiro destinado pelo deputado irá ajudar muito, dando melhores condições de trabalho para os professores e um ambiente mais aconchegante para os alunos. Agora estamos articulando a reforma do banheiro da Escola Estadual Carlos Irigaray Filho”, disse o vereador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: