Ano Eleitoral: Vereadores de Alto Araguaia que estavam ‘sumidos’ reapareceram querendo seu voto

A história se repete mais uma vez. Vereadores eleitos, que tentam se reeleger, que estavam sumidos das comunidades, apareceram nas redes sociais faltando poucos meses para terminar o mandato. Inclusive, muito ‘preocupados’ com bairros, saúde e bem estar da população.

Vereadores de Alto Araguaia que tentam se reeleger neste ano, fazem de tudo para chamar atenção dos eleitores. Eles mandam bom dia, boa tarde e boa noite em Whatsapp, visitam hospitais e unidades de saúde, cobram de secretários mais agilidade, passeiam pelos bairros e fazem vídeos de problemas da comunidade. Alguns também gostam de pegar carona em algo que está sendo feito. Vale tudo para não perder seus vencimentos que, somada à verba indenizatória gira em torno de 10 mil reais.

Sorrisos e cumprimentos a todo momento. Longos discursos inflamados e cheio de preocupação com a cidade, é a onda do momento na câmara de Alto Araguaia.

 

O que vemos são os mais pobres e menos esclarecidos sendo explorados por vereadores que usam até o nome de Deus para sensibilizar os cidadãos, mas que durante o mandato se esqueceram dos bairros onde tiveram votos.

 

Fique atento, agora eles encontram solução para tudo. Todos os dias vamos nos deparar com eles nas ruas, afinal eles querem mostrar que são atuantes, algo que não aconteceu nos últimos quatro anos. Após o dia 15 de novembro, data das eleições, eles vão sumir novamente.

 

Carlos Drummond de Andrade nos diz que “uma eleição é feita para corrigir o erro da eleição anterior, mesmo que o agrave”. Nós estamos de olho e vamos levantar e mostrar para a sociedade o que cada um deles fez neste mandato.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: