Deputado Claudinei vai solicitar a reativação de Delegacia de Polícia de Tesouro

Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa

Em visita ao município de Tesouro, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) esteve reunido com o prefeito Isaack Castelo Branco (PSB) para levantar as principais demandas. Também, estiveram presentes o padre Wender Souza Santos, a presidente da Câmara Municipal, Sandra Elyne de Moraes, o deputado federal José Medeiros, os vereadores Lidiane Souza, Lean Feitosa e Ricardo Vinicius Silva, todos pertencentes ao Podemos.

 

A reativação da Delegacia de Polícia foi reivindicada no encontro para atender o município, distritos e assentamentos e, assim, evitar o deslocamento até Guiratinga. De acordo com o escrivão, Paulo Lima, todos os dias realiza o deslocamento de uma cidade para a outra para cumprir o trabalho. “Precisamos dessa força. Estou lotado em Guiratinga, trabalho e faço o meu horário. Todos os dias tenho que ir e voltar para Tesouro. Quando tem algum flagrante, tenho que deslocar até Tesouro. A antiga gestão não fez a mínima para manter a delegacia. Moro aqui, tenho a minha família aqui”, declarou o servidor.

 

Diante da reivindicação, Claudinei firmou o compromisso de verificar uma agenda com a Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC) para tratar sobre o assunto e o município se comprometeu em firmar uma parceria para a manutenção da unidade no município.

 

“Recebemos os deputados, o padre Wendell e alguns vereadores. É um prazer tê-los mais próximos para reivindicar as cobranças que são necessárias para o nosso município. Já foram passadas algumas demandas, agora vamos alinhar e estreitar e planejar para a gente poder ir para Cuiabá e Brasília para ir atrás dos recursos necessários para atender Tesouro”, expôs o prefeito Isaack.

 

Emenda – Na oportunidade, o padre Wender apresentou importantes projetos sociais aos parlamentares para avaliarem a possibilidade de viabilizarem emendas parlamentares. Também, foi ressalvado sobre emenda parlamentar destinada pelo deputado Claudinei para aquisição de materiais esportivos para atender a prefeitura municipal de Tesouro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: