Casas alagadas e ruas intransitáveis. Situação difícil em Santa Rita do Araguaia

Sergio Lopes

Vários fatos chamaram a atenção em Santa Rita do Araguaia nesta semana. Um deles foram alagamentos de várias residências na cidade. Especialmente moradores do Setor Quinca Barros entraram em contato com nossa reportagem para relatar os problemas. A água da chuva, que não tinha nenhuma contenção entrou diretamente nas casas, o que causou indignação às famílias. De acordo com eles, a prefeitura não preparou as ruas não pavimentadas para o escoamento correto das águas pluviais e isso facilitou o alagamento que também aconteceu em comércios da cidade.

O outro fato são os seguidos casos de veículos que caíram em buracos nas ruas da cidade trazendo prejuízos ao proprietário. De acordo com moradores o adjetivo correto é “cratera”. A grande maioria das ruas de Santa Rita do Araguaia estão intransitáveis, tanto ruas de chão, quanto ruas pavimentadas, principalmente no Bela Vista. Todas estão em péssimas condições. Quem sofre é a população que precisa passar todos os dias por essas ruas. Algumas residências estão isoladas, já que os buracos não deixam o morador ter acesso à própria garagem e os veículos tem que ficar na rua.

“Estamos cobrando de vereadores e estamos cansados de cobrar da prefeita e seus secretários. Queremos providências” disse uma moradora do Quinca Barros.

Nossa reportagem vai continuar acompanhando esses fatos e todos eles serão mostrados no site até que os problemas sejam resolvidos.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: