Cartório Eleitoral está fazendo mutirão na zona rural de Alto Araguaia com diversos serviços aos eleitores; saiba o cronograma

Monique Esposito (Estagiária) | Assecom/AIA

O Cartório da 8ª Zona Eleitoral de Alto Araguaia (MT) está fazendo um mutirão eleitoral na zona rural do município. As regiões contempladas são o Distrito do Buriti e Gato Preto. A força tarefa realizará diversos atendimentos como revisão biométrica dos eleitores com títulos cancelados, primeiro título de eleitor, revisão de dados, transferências e emissão de segunda via e ainda treinamento de votação com a urna eletrônica.

No ano passado tornou-se obrigatório cadastrar a biometria junto à Justiça Eleitoral. Vários eleitores que não realizaram a revisão eleitoral com a coleta dos dados biométricos, tiveram o título cancelado.

Conforme cronograma, o atendimento aos eleitores do Distrito do Buriti foi nos dias 02 e 03 de março na Escola Estadual Onecidio Manoel de Resende. No dia 02, o atendimento foi das 15h às 17h, enquanto que no dia 03 das 08h às 12h e das 14h às 18h, ambos em horário de Brasília.

Na região do Gato Preto, o local de atendimento aos eleitores será na Escola Anibal Pereira Junior. O mutirão acontece no dia 04 de março das 15h às 17h e no dia 05 das 8h às 17h.

O eleitor precisa estar munido dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço. Jovens a partir de 16 anos podem emitir o primeiro título.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: