Caminhonete com pacientes de Santa Rita do Araguaia capota na BR 364

Sergio Lopes

Nossa reportagem recebeu a informação já era por volta de 19 h e nos deslocamos até o local para mostrar o que aconteceu.

De acordo com o que nos foi passado a caminhonete conduzia pacientes de Santa Rita do Araguaia – GO que estavam em tratamento de saúde e no retorno já nas proximidades da Serra da Urtiga, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando, caindo fora da pista. Até o momento não se sabe o motivo, se foi por aquaplanagem, se foi desviar de algum buraco ou de outro veículo, ou até mesmo algum problema mecânico. Nenhuma informação concreta foi  passada sobre o caso. O que se pode afirmar é que os ocupantes não sofreram ferimentos. Felizmente todos saíram ilesos.

Quando nossa reportagem chegou ao local do acidente o veículo já estava sendo retirado e membros da gestão do município, José Alves Gonzaga e Vinicius Lopes, preferiram não gravar entrevista no momento.

Todas as informações, com detalhes já apurados deste acidente você vai acompanhar nesta sexta-feira a partir de meio dia no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: