Bandidos invadem casa e fazem família de refém em Alto Taquari

TV TAQUARI

Por volta das 19 hs desta segunda-feira (8), uma família de Alto Taquari passou por sufoco quando dois homens armados invadiram a residência fazendo todos que ali estavam de refém por mais ou menos uma hora.

Os bandidos agiram com muita truculência e em seguida saíram em fuga levando uma caminhonete, uma moto, além de pertences das vítimas.

Os autores fugiram sentido Alto Araguaia, porém a Polícia fechou o cerco na MT 100 onde os autores tentaram atropelar os policiais, além de sacar armas.

Em entrevista ao vivo ao Jornal Tribuna na rádio Gazeta FM, o Tenente Tavares informou que um dos meliantes acabou baleado e em seguida encaminhado para Rondonópolis. O outro, que já foi identificado, fugiu para a mata e não foi encontrado, mas as diligências continuam até a sua captura. A Polícia Militar recuperou todos os pertences das vítimas.

O comandante do Batalhão Major Costa Castro falou do caso e a entrevista completa vai ao ar a partir de meio dia no Balanço Geral da Record TV de Alto Araguaia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: