Alto Araguaia segue decreto do Estado e estende prazo de suspensão de aula para o dia 30 de abril

Da Assessoria

As aulas na rede municipal de ensino de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) seguem suspensas até o dia 30 de abril. A medida da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), segue o Decreto do Governo de Mato Grosso. O Estado estendeu o prazo de suspensão das aulas para escolas públicas, particulares e universidades.

Por meio do Decreto municipal nº 016, as aulas estavam suspensas até o dia 05 de abril. A avaliação para prorrogar foi realizada por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus com orientações do governo estadual. “Neste momento em que o contágio tem aumentado, e visto a necessidade de prevenir evitando aglomerações, assim como priorizar a saúde de nossas crianças, servidores e da família, decidimos manter as medidas do Governo”, diz a gestora da Educação, Paula Fraga Niedermeier.

No artigo quinto do decreto Nº 432, ficam suspensas até o dia 30 de abril de 2020, as atividades escolares presenciais de ensino fundamental, médio e superior I) públicos estaduais, II) públicos municipais II) privados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: