Acidente envolvendo dois veículos é registrado em Alto Araguaia

Fonte: Corpo de Bombeiros
Por volta das 23h20min deste sábado, 20 de junho, o Núcleo de Bombeiro Militar de Alto Araguaia foi acionado para atendimento a acidente de trânsito, colisão frontal, na BR-364 entrada da cidade de Alto Araguaia.
Foi acionada a ambulância de Alto Araguaia e 3 militares deslocaram na viatura AR.
Em um dos veículos um Honda Civic preto, havia um senhor de 42 anos, com lesão na face e escoriações nos joelhos. O paciente estava dentro do veículo desorientado e não respondia a ordens verbais. Ele foi imobilizado e retirado do veículo pelos militares do CBM-MT e encaminhado pela equipe do Hospital de Alto Araguaia.
O acidente aconteceu na ponte do Córrego Boiadeiro – BR 364
Outra Ocorrência
Por volta das 22h37min deste sábado, 20 de junho, o Núcleo Bombeiro Militar de Alto Araguaia foi acionado para atendimento a ferimento por arma branca, de tentativa de suicídio. Um homem de 25 anos tentou contra própria vida usando uma faca de cozinha na sua própria residência.
Foi acionada a ambulância de Alto Araguaia e 3 militares deslocaram na viatura AR-466.
No local foi verificado que um homem, 24 anos, havia atentado contra a própria vida. O paciente apresentava um corte perfuro cortante no peito esquerdo, tendo cravado cerca de 3 cm de uma faca de serra. Paciente estava respondido. Foi realizado o atendimento pré hospitalar com a contenção da hemorragia e encaminhado pela equipe do Hospital de Alto Araguaia para cuidados médicos.
Mais detalhes no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia ao meio dia.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: