Urgente: Pecuarista João Marciano é morto em tentativa de assalto na Cia de Rodeios Mula Preta

Sergio Lopes

Por volta de 6 h da manhã desta quinta-feira, 22 de julho, uma tentativa de assalto foi registrada na Cia de Rodeios Mula Preta em Alto Araguaia.

O crime acabou culminando na morte de uma pessoa. Informações da Polícia Militar dão conta de que dois homens armados invadiram a fazenda, anunciaram o assalto e em determinado momento alvejaram o proprietário Agnaldo de Paula Novais, o Agnaldinho com dois disparos de arma de fogo e um ferimento com arma branca. Ele foi levado para o Hospital Municipal e será transferido para Rondonópolis. O pecuarista João Marciano Irigaray também estava no local e foi alvejado com disparos na região do peito. Ele não resistiu e veio a óbito no local. A Polícia informou ainda que os celulares das vítimas foram levados pelos autores.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados e iniciaram as diligências pela região. Eles receberam ainda o apoio do Tático de Rondonópolis. Ainda não há pistas de quem possam ser os autores. A perícia foi feita pela Politec.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Matéria completa no Balanço Geral, ao meio dia na Record TV de Alto Araguaia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: