Luto: Ligia Suely não resiste. Alto Araguaia registra segundo óbito por covid-19

Sergio Lopes

Foi confirmado na noite desta sexta-feira, 5 de junho, o segundo óbito por coronavírus de pacientes de Alto Araguaia. Com muita tristeza o boletim diário anunciou que a funcionária pública Lígia Suely Lopes, de 43 anos não resistiu ao vírus. Ela estava internada na cidade de Rondonópolis desde a última semana. O pai dela havia falecido no dia 26 de maio, também vítima do covid-19. Em dez dias a família perdeu os dois membros que eram considerados os seus pilares.

Lígia trabalhava atualmente na Associação Comercial de Alto Araguaia, mas já desemprenhou vários trabalhos no município na área da saúde, entre eles na coordenação da Vigilância Sanitária.

Muito querida nas duas cidades ela deixa filhas, netos, mãe, irmãos e amigos em luto.

Nossa reportagem está em busca de informações quanto a velório e sepultamento. A intenção é saber se haverá velório e se ela será ou não sepultada em Alto Araguaia. A qualquer momento essa informação deverá ser divulgada.

Neste momento de profunda tristeza, externamos nossos mais sinceros sentimentos a todos pelo passamento dessa pessoa tão importante.

Todas as informações você vai acompanhar no Balanço Geral deste sábado na Record TV de Alto Araguaia a partir de meio dia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: