Trágico acidente tira vida de jovem em Alto Araguaia

Sergio Lopes

Um trágico acidente ocorrido por volta das 14 h deste domingo (17) tira a vida de um jovem em Alto Araguaia. De acordo com informações uma motocicleta e um caminhão se chocaram violentamente no cruzamento da rua Florisvaldo de Souza Porto com a rua Antônio Aires Fávero no centro da cidade.

O condutor da moto, identificado como Antonio João da Costa Marques Neto de 22 anos, sofreu vários ferimentos de grandes proporções em seu corpo e ele acabou morrendo no local.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento até a chegada da Politec que fez a perícia para saber as reais causas do acidente. O condutor do caminhão nada sofreu.

O velório do jovem, que é filho do funcionário da Câmara Municipal Bailon Junior e de Juliane Costa Marques, deverá se iniciar na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Funerária Pax Araguaia que está prestando o atendimento, o velório será reservado para familiares e amigos mais próximos, evitando aglomeração. Devido ao período de pandemia que vive o país, todos que comparecerem deverão usar máscaras. O horário de sepultamento ainda será divulgado.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: