Trabalho de base com jovens atletas de Vôlei de Praia, dá frutos em Mineiros

Da Assessoria
Franciele Amorim e Professora Adrieli
Paula Conte, 18 anos, mais uma atleta revelada pelo Centro de Treinamento de Vôlei de Praia da Professora Adrieli Ribeiro, oferecido pela Secretaria de  Desporto da cidade de Mineiros-GO, que vem há 4 anos realizando esse trabalho na formação da categoria de base e adulto na modalidade de VÔLEI DE PRAIA.
Paula foi observada em uma seletiva que fez na cidade João Pessoa – PB, onde o técnico Giuliano juntamente com outros técnicos presentes avaliaram seu potencial. Recebendo a proposta para fazer parte do CT Betim- MG, ministrada pelo Renomado técnico Giuliano Sucupira que vem atuando a vários anos com o vôlei de praia e atualmente está na Comissão técnica de seleção Brasileira. Técnico que revelou nossa Atleta Olímpica Ana Patrícia.
Paula estará treinando em Betim-MG mas irá representar nosso Estado e nossa cidade Mineiros – GO, trabalhando em parceria com a técnica Adrieli e comissão técnica do CT Betim-MG, sendo a única dupla de Goiás nos campeonatos brasileiro sub-19 e sub-21.
Isso revela o quanto é importante esse trabalho que a professora Adrieli Ribeiro vem realizando na cidade em parceria com Prefeitura Municipal de Mineiros  juntamente com a Secretaria de Desporto. Tendo outro destaque importante nesse CT de Mineiros a  atleta Franciele Amorim que  foi escolhida na seletiva do Praia Clube em Uberlândia – MG no voleibol indoor, hoje com 15 anos faz parte da categoria de base do clube.
“Lembre-se que cada dia que você deixa de treinar ou se dedicar ao treinamento, significa um dia mais distante da realização dos seus sonhos” ( Bernardinho).
Paula Conte e Professora Adrieli
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: