Sem vencer há 5 jogos, Cuiabá recebe o embalado Sport na Arena

Rodrigo Costa – Especial para o GD

Realizando o segundo jogo consecutivo em casa, o Cuiabá recebe o Sport nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, às 18h (de MT), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e espera encerrar o incômodo jejum de 5 jogos sem triunfos na Série A.

 

A última vitória no certame nacional foi contra o Juventude, no Rio Grande do Sul, em 11 de setembro, pelo placar de 2 a 1. Desde então, o time auriverde acumula 4 empates e uma derrota nas últimas cinco partidas.

Contra o São Paulo, na última segunda-feira, o time criou boas chances mas esbarrou em noite inspirada de Thiago Volpi com boas defesas diante do ataque Auriverde.

 

Jonathan Cafu recebeu cartão amarelo na partida e é desfalque para esta noite. Danilo Gomes, que não foi relacionado contra o São Paulo por pertencer ao clube paulista, retorna ao time e está à disposição da comissão técnica.

 

Com apenas 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o Cuiabá vê os adversários encostarem cada vez mais na tabela na reta final do campeonato.

 

O Sport, adversário de logo mais, chega a Arena Pantanal embalado. O time pernambucano vem de 3 vitórias consecutivas e soma 26 pontos, podendo chegar aos 29, caso confirme a vitória. Por sua vez, o Cuiabá é o campeão de empates na atual edição do Brasileirão. São 13 em 25 rodadas já disputadas. O Dourado é o 12º colocado, com 31 pontos conquistados.

 

Transmissão

SporTV

Premiere FC (para todo o Brasil)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: