Seletivo: Inscrições abertas para Psicólogo e coordenador do Programa Acessuas Trabalho

Marcos Cardial | Assecom AIA

Tiveram início nesta segunda-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar na área da Assistência Social do município de Alto Araguaia com ocupação no Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). As vagas disponíveis são para coordenador e psicólogo com vencimentos de R$ 2.300,00 e R$ 3.403,04, respectivamente. Gratuitas, as inscrições seguem até o próximo dia 23 e podem ser efetuadas na sede da Prefeitura das 14h às 17h (horário de Brasília).

A seleção será por avaliação curricular. O resultado final será divulgado dia 09 de abril. A carga horária para coordenador do Acessuas Trabalho é de 40 horas. Para psicólogo a jornada é de 30 horas semanais.

REQUISITOS PARA OS CARGOS – Para o cargo de coordenador do Acessuas Trabalho o candidato deve possuir formação superior em qualquer área, enquanto que para o cargo de psicólogo a exigência é graduação na área. Entre os requisitos para concorrer aos cargos é necessária experiência comprovada de atuação na Política Pública de Assistência Social nos últimos 5 anos, sendo no mínimo 01 ano de experiência e máximo de 03 anos; cursos de qualificação profissional nos últimos 5 anos (exceto informática básica); comprovação mediante certificados, declaração de conclusão e comprovantes de treinamento/desenvolvimento de pessoal, bem como curso de informática básica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: