SBT Alto Araguaia transmite São Paulo x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Do G1

Depois de decidirem o Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras se reencontram em um novo mata-mata a partir desta terça-feira, 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os rivais se enfrentam nas quartas de final da Libertadores. Clique aqui para acompanhar todos os lances em Tempo Real no ge.

Campeão estadual, o São Paulo entra em campo em um momento em que dá sinais de recuperação depois de encarar turbulências após o título paulista. O time venceu o Athletico-PR no sábado e conseguiu escapar da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Em mata-matas, porém, a equipe de Hernán Crespo passou sem sustos pelo Racing, nas oitavas da Libertadores, e pelo Vasco, nas oitavas da Copa do Brasil. O técnico ainda precisa lidar com um elenco cheio de atletas lesionados e, agora, com uma crise gerada por críticas de Daniel Alves ao clube.

Já o Palmeiras não vem em seu melhor momento. A derrota para o Fortaleza encerrou uma sequência de dez partidas de invencibilidade e tirou o Verdão da liderança do Campeonato Brasileiro.

Após a sequência de nove vitórias consecutivas entre Brasileirão e Libertadores, a equipe de Abel Ferreira vem do empate sem gols com o São Paulo e o revés para o Fortaleza. Ao menos, o técnico terá praticamente o elenco todo à disposição para o Choque-Rei.

O treinador tem os retornos de Daniel Alves e Arboleda. Ambos treinaram no time titular na segunda-feira e devem começar o duelo desta terça. O São Paulo ainda tem jogadores lesionados. Eder, Luciano e Marquinhos não devem ser relacionados para o jogo. Os três se recuperam de estiramentos musculares. Rigoni, destaque recente do time, estará em campo após cumprir suspensão no Brasileiro.

Desfalques: Diego Costa, Eder, Luciano, Marquinhos e William (lesionados).

Palmeiras

Abel Ferreira terá a volta de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino, após conquistar o ouro olímpico, também tem chances de ser novidade no grupo, que conta apenas como desfalques certos o goleiro Vinicius, lesionado, e Jorge, em processo de recondicionamento físico. Piquerez, relacionado contra o Fortaleza, pode fazer sua estreia na lateral esquerda, também.

Desfalques: Vinicius (lesão no joelho) e Jorge (recondicionamento físico).

  • Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
  • Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
  • Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
  • Quarto árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)

 

Transmissão: SBT e Fox Sports.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: