Projeto AABB Comunidade está com vagas abertas gratuitas para atividades esportivas, culturais e pedagógicas

Da Assessoria

Crianças e adolescentes que estudam no período vespertino da rede municipal e estadual de ensino, do 1º ao 9º ano, podem participar de atividades esportivas, culturais e pedagógicas do Projeto AABB Comunidade. São 75 vagas disponíveis de forma gratuita. O projeto é desenvolvido por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Alto Araguaia (MT), a Fundação Banco do Brasil e a Associação Atlética Bando do Brasil (AABB).

O projeto oferece atividades de natação, tênis de campo e de mesa, futebol, além de dança, música, xadrez, dominó, artesanato e atividades pedagógicas com reforços escolares. Os alunos recebem uniforme completo (tênis, roupa de frio, calor e de natação).

As inscrições são realizadas na sede da AABB, no Bairro Atlântico, às terças, quartas e quintas-feiras, das 7h às 11h, com a coordenadora do projeto, Silvia Nascimento. Os interessados devem apresentar documentos pessoais dos pais e das crianças, como CPF, certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Criado pela Fundação do Banco do Brasil, o Programa consiste em complementar a carga escolar para crianças e adolescentes de baixa renda, por meio de ações socioeducativas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: