Previmar de Alto Araguaia tem nova diretora executiva

Marcos Cardial | Assecom AIA

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos (PREVIMAR) do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) tem nova diretora executiva. Trata-se da servidora de carreira Flavianne Naves Fontoura. A portaria de nomeação deve ser assinada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) ainda nesta segunda-feira (13).

Flavianne é servidora pública desde 2013 no cargo de analista financeiro. Ela é graduada e pós-graduada em Letras e atualmente cursa Direito no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Alto Araguaia.

“Aceitei o convite, primeiramente, como um desafio pessoal, e pelo fato do compromisso que temos como funcionário público, em prestar um bom serviço, seja em qualquer esfera. Pretendo contribuir com uma gestão colaborativa para com aqueles que tanto fizeram para esta instituição pública municipal”, disse a nova diretora executiva.

A diretoria executiva era até então ocupada pela também servidora pública de carreira Paula Dayane Souza Santos que ficou no cargo por dois anos e meio. Partiu dela o pedido de desligamento. Ela volta para função de agente administrativo no Departamento de Recursos Humanos (RH) na prefeitura. Ela é concursada desde 2008.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: