Prefeitura entrega três microônibus para Secretaria de Educação

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) entregou três microônibus para a Secretaria de Educação de Alto Araguaia. A rápida cerimônia no final da tarde desta segunda-feira (01/03) foi realizada em frente ao prédio do Paço Municipal. O investimento total em recursos próprios da Prefeitura foi de R$ 1.087.500,00.

Os veículos possuem 36 lugares, ar condicionado, câmera de ré, além de cintos de segurança em todos os assentos. O objetivo com as novas aquisições é renovar a frota do transporte de alunos da rede pública de ensino.

“Não há educação de qualidade sem investimentos. Estes veículos representam a garantia de qualidade no transporte escolar, conforto e segurança aos estudantes. Ao todo, já são quatro veículos entregues e outros dois estão em processo de entrega”, destacou o prefeito.

Na ocasião, a secretária de Educação do município, Eva Carmem, falou da importância dos veículos. “Estes ônibus vem substituir uma frota que estava defasada, o que dá condições para que os alunos que moram mais distante das unidades de ensino possam seguir seus estudos. Só temos a agradecer a gestão do prefeito Gustavo, pela sensibilidade com as nossas demandas”, disse.

Também participaram da solenidade o secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela e secretário de Administração, Manoelito Rezende; as vereadoras Mariana de Souza (presidente) e Marília Rabello (vice-presidente) e os vereadores Marcos Nunes (primeiro-secretário), Silvio Maia, Marilzan Nunes, Clodoaldo Fernandes, Luizinho, Silvio Maia e Odair Ferruja.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: