Prefeitura de Santa Rita lança edital para realização de Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia informa que estarão abertas do dia 27 de junho ao dia 5 de julho as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária em vários setores. Merendeira, Coveiro, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico Veterinário, Monitor, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Vigilante, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas Pesadas.

Os salários variam de R$ 1.174,94 a R$ 2.695,36 para uma carga horária de 40 horas semanais nos níveis fundamental, médio e superior.

O seletivo será feito por análise de currículo, exceto para os cargos de motoristas e operador de máquinas que também haverá prova prática.

Todas as informações sobre o certame, o candidato obterá no Edital que está disponível no site oficial do município www.santaritadoaraguaia.go.gov.br .

As inscrições serão feitas somente presencialmente. Os interessados deverão procurar a prefeitura nesses dias, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: